Notícia

O Instagram está trabalhando em um novo recurso de corte de vídeo para os Stories

No momento, muitos criadores de conteúdo usam ferramentas de edição de terceiros antes de fazer o upload para o Stories, a fim de acertar o tempo e o conteúdo em cada quadro, mas a capacidade de editar no momento em que você o está criando, simplificaria o processo.

Mais uma vez a descoberta é da especialista em engenharia reversa, Jane Manchun Wong, que postou em sua conta do Twitter que o Instagram está trabalhando para implementar uma ferramenta de corte de vídeo incorporada no Stories, que funcionaria da mesma maneira que ferramentas de edição de vídeo disponíveis em outras plataformas:

De acordo com a imagem que ela divulgou, nas funções disponíveis na parte superior do primeiro quadro, um novo ícone de edição foi adicionado. Toque, e você será direcionado ao processo de corte do segundo quadro.

Para as marcas, também seria mais fácil criar histórias mais focadas e refinadas. E embora vários relatórios tenham sugerido que as postagens imediatas e com menos edições tenham melhor desempenho, poder aparar stories não é um desvio significativo desse mesmo tipo de imediatismo e conexão.

Não existe nenhuma comunicação do Instagram a respeito, mas considerando o incrível histórico da Wong de descobrir recursos não lançados em vários aplicativos, podemos esperar uma atualização oficial sobre em pouco tempo.

Fonte: Social Media Today

Talvez você também goste:

Leia mais