Regras do programa de afiliados

Caro(a) afiliado(a), leia com bastante atenção nossas regras e políticas de promoção, pois o descumprimento das mesma pode ocasionar a expulsão do afiliado de nosso programa. O afiliado que desejar promover os produtos citados acima deverão seguir as seguintes políticas:

1. É proibido contatar as pessoas que deixarem comentário nos vídeos de lançamento e de conteúdo para fazer ofertas para comprarem com o seu link de afiliado;

2. É proibido utilizar qualquer meio (e-mail, redes sociais, Facebook, Instagram, Twitter) para a enviar mensagens, ofertas e etc sobre os produtos Agência de Bolso para pessoas que não tenham expressamente solicitado ou autorizado receber este tipo de mensagem. (Ou seja, SPAM)

OBS.: Evidentemente, o afiliado poderá enviar mensagens para amigos, parentes e pessoas de seu relacionamento.

3. Não utilize imagens que não codizam com o produto ofertado ou faça textos de chamada apelativos (clickbait).

4. É proibido utilizar fotos do produtor do conteúdo (Vinicius Gambeta) sem prévia autorização.

5. É proibido criar redes sociais ou perfis com o nome dos produtos ofertados ou do Agência de Bolso.

6. É proibido fazer anúncios que passem a impressão errada para os usuários de que os resultados serão obtidos sem esforço ou trabalho.

7. É proibido fazer um site ou perfil parecido com o Agência de Bolso para se passar pela página, sem prévia autorização.

8. É proibido assinar emails como o Agência de Bolso, seus produtos ou produtos.

9. Não é permitido fazer anúncios ou enviar emails com assuntos que denigram ou coloquem em dúvida a integridade dos produtos ou do seu produtor para chamar a atenção:

Exemplos:
– Social Media Box é uma fraude?
– Social Media Box é picaretagem?
– Vinicius Gambeta é uma fraude?
– Não compre o curso Como Vender Serviços de Mídias Sociais.

10. É proibido dar descontos do tipo devolução de parte do dinheiro ou comissões sem autorização prévia. Para solicitar cupons de desconto, envie um e-mail para contato@agenciadebolso.com

11. É proibido dar desconto ou parte do dinheiro ou comissões, para pessoas indicarem o seu link de afiliado.

12. Não é permitido alterar a oferta do curso. Se você for adicionar um bônus, tem que deixar explícito que o bônus é seu e não dos produtos vendidos pela agência de bolso.

13. Não é permitido utilizar o nome Agência de Bolso ou de produtos no seu bônus, pois isso pode dar a falsa impressão de que é algo oficial.

14. Não é permitido extender a garantia dos cursos ou dos produtos.

15. Não é permitido compartilhar, incorporar (embed), baixar, editar ou hospedar os vídeos de lançamento e de vendas em qualquer site ou serviço de vídeo. Os vídeos de lançamentos são exclusivos das redes sociais do Agência de Bolso e não devem ser dissociados de tal site, portanto o afiliado deve compartilhar apenas os links de afiliado para as páginas do lançamento.

16. Não é permitido baixar, editar ou hospedar em local diferente qualquer vídeo do curso.

17. Nós nos reservamos o direito de mudar, retirar e acrescentar regras se tivermos necessidade.

18. Nós nos reservamos o direito de remover afiliados que descumpram alguma das regras sem aviso prévio.

Ficou com alguma dúvida que não foi esclarecida aqui? Envie um e-mail para contato@agenciadebolso.com com o assunto AFILIAÇÃO que esclareceremos o mais breve possível.