Notícia

Chegando em breve no Instagram: novas figurinhas de vale-presente e pedidos de refeição

Noticiamos mais de uma vez que essas figurinhas seriam lançadas, descobertas pela especialista Jane Manchun Wong, e ontem, 15/04, o Instagram lançou oficialmente essa novidade em um comunicado intitulado “Como ajudar pequenas empresas durante a pandemia de COVID-19“.

A ideia é ajudar as pequenas empresas e estimular seus usuários a demostrar apoio às pequenas empresas com as quais se preocupa:

As empresas podem compartilhar novas figurinhas de vale-presente e pedidos de refeição (…) nos stories, além de nos próprios perfis. Quando você vir vales-presente ou pedidos de refeição, poderá tocar para fazer uma compra pelo site do nosso parceiro (…) A partir de hoje, os vales-presente e os pedidos de refeição para entrega e retirada estão disponíveis nos EUA e no Canadá. Serão implementados globalmente nas próximas semanas.

Quem não é dono de uma pequena empresa pode ajudar a espalhar a notícia recompartilhando a figurinha nos seus stories. Também serão lançadas figurinhas de campanhas de arrecadação de fundos, que “serão implementadas em breve“.

Como no Brasil a função ainda não está disponível, o melhor é ficar de olho nas próximas semanas e já ir pensando em como será possível tirar proveito dessa função e/ou se engajar para ajudar seus negócios preferidos.

Talvez você também goste:

Leia mais