Notícia

Empresa lança guia para trabalhar remoto em situações de emergência

Na situação atual em que se encontra o mundo em razão do coronavírus, muitas empresas optaram pelo home office nas últimas semanas e muitas outras ainda devem optar de acordo com o avanço do vírus em sua região.

Por mais que essa medida seja a forma certa de diminuir o avanço do contágio, ao mesmo tempo pode acabar trazendo resultados negativos para a empresa se a mesma e seus funcionários não estiverem preparados para trabalhar dessa forma.

Para ajudar nesses casos, a Officeless disponibilizou em seu site de forma gratuita o guia Remotos para o Bem, um material que traz várias informações de como proceder ao adotar o home office pelas próximas semanas.

O guia aborda o que evitar, como criar um escritório virtual, como definir a rotina de trabalho da equipe, dá exemplos de ferramentas que podem ser utilizadas e ainda lembra da importância da confiança nesse ambiente de trabalho.

É um material que vale a pena ser lido nesse momento, com um conteúdo que não se limita ao estado atual que estamos vivendo. Confere lá!

Talvez você também goste:

Leia mais