Notícia

Instagram está testando compartilhar qualquer vídeo como um Reel

Para a maioria dos usuários, ao decidir postar um vídeo, o Instagram pergunta se você deseja compartilhar o mesmo como ‘post’ ou ‘reels’. Posts aparecem no feed principal e são compartilhados, de forma geral, com seus seguidores. Já os Reels são enviados para um feed separado gerado por algoritmos, em que vídeos de qualquer pessoa podem aparecer aos outros usuários.

Porém, é possível que logo essas duas opções sejam combinadas. Com um grupo de usuários o Instagram está testando uma nova opção. Para eles, ao tentar fazer uma postagem de vídeo, aparece a mensagem “os posts de vídeo agora são compartilhados como reels”, conforme pode ser visto na captura de tela abaixo, postada pelo especialista e consultor de mídias sociais, Matt Navarra:

As postagens de vídeo agora são compartilhadas como reels
Aprimore seu vídeo com música, efeitos e ferramentas de edição.
Sua conta é pública, então qualquer pessoa pode descobrir seu vídeo e usar seu áudio original para criar um reel.
Qualquer pessoa pode criar um remix com seu reel e baixá-lo como parte de seu remix. Você pode desativar a remixagem em suas configurações ou em cada reel.

Ainda não se tem muito mais informações sobre quão longos poderão ser os vídeos, por exemplo, mas isso indica que o Instagram está considerando eliminar a opção de compartilhar vídeos apenas com seus seguidores e, mais uma vez, impelir seus usuários a postar seu conteúdo no Reels.

 

Fonte: gizmodo

 

Talvez você também goste:

Leia mais