Notícia

Instagram possibilita adicionar música em posts de imagens estáticas

Fornecendo outra maneira de integrar música à experiência da plataforma, o Instagram agora oferece a possibilidade de adicionar uma música aos posts de imagens estáticas.

Conforme explicado pela empresa: “A música é uma grande parte da expressão no Instagram, e estamos empolgados em fornecer a capacidade de adicionar música às postagens de fotos do Feed, como você pode fazer com Reels e Stories. Não importa qual formato funcione melhor para contar sua história, agora você pode adicionar uma trilha sonora aos seus momentos fotográficos favoritos para dar vida a eles”.

Como pode ser visto nas imagens acima, no compositor de postagem agora haverá uma nova opção ‘Adicionar música’. Será possível então procurar uma faixa para adicionar ao post de foto, da qual os usuários poderão escolher um segmento entre 5 e 90 segundos para usar.

O Instagram vem adicionando uma variedade de recursos com música, incluindo compartilhamento de música nas DMs e efeitos AR baseados em música. Além disso, também está testando adicionar músicas em perfis de usuários (assim como o MySpace – mas ainda não há uma palavra oficial sobre isso).

Fonte: Social Media Today

Talvez você também goste:

Leia mais