Notícia

LinkedIn adiciona novas ferramentas para empresas interagirem com funcionários

O LinkedIn anunciou essa semana em seu blog oficial novas ferramentas para Páginas da empresa que visam aumentar a interação das companhias com seus próprios funcionários e garantir que as informações da empresa estejam sempre completas.

Dentre as novidades, uma das mais legais é a “notificação de funcionários”, uma nova maneira de informar os funcionários da sua empresa no LinkedIn sobre atualizações ou postagens importantes da página. Na prática, isso pode servir para que os funcionários compartilhem as novas postagens em suas próprias redes, o que é excelente para melhorar o engajamento.

As segunda funcionalidade apresentada é uma espécie de “ferramenta de elogios” onde os administradores da página podem fazer posts específicos para receber novos membros da equipe, destacar trabalhos  e reconhecer as pessoas por trás de projetos.

E o último item apresentado é um novo “medidor” de conclusão de informações de página. Assim você pode ver o quão completa está a sua página em comparação com as demais. Segundo o Linkedin, as páginas completas possuem 30% mais visualizações.

No vídeo abaixo você pode ver todas as novidades na prática:

Fonte: Social Media Today

 

Talvez você também goste:

Leia mais