Notícia

LinkedIn adiciona novos elementos em sua Lista de Serviços para ajudar freelancers a gerar negócios

As Páginas de Serviços, que permitem que freelancers e pequenas empresas listem os serviços que fornecem, em seus perfis do LinkedIn (e sejam encontrados pelos mesmos resultados de pesquisa), agora receberam dois novos elementos.

Primeiro, a plataforma passa a permitir que os usuários vinculem sua página da empresa do LinkedIn à sua lista de serviços:

“As páginas de serviço estão conectadas ao seu perfil pessoal enquanto LinkedIn Pages estão associadas a uma organização. Vincular suas páginas oferece um caminho direto da sua página de LinkedIn Page serviço para que os clientes em potencial visualizem os serviços que você fornece. As informações da Página vinculada também aparecerão na página do serviço quando visualizadas na área de trabalho”, explica o LinkedIn.

Importante: no estágio atual, o recurso de vinculação só está disponível para um único administrador que tenha uma página de LinkedIn Pages serviço e esteja disponível apenas no desktop.

A outra novidade é que agora o LinkedIn agora também permitirá que os usuários adicionem uma vitrine de mídia às suas Páginas de Serviços:

“Use esta seção para dar aos clientes em potencial uma prévia do que você pode fazer, destacando seus projetos favoritos ou material de imprensa relacionado aos seus serviços”.

Essas podem ser ferramentas interessantes para expandir sua lista de serviços, fornecer mais contexto e credibilidade sobre seus negócios e conhecimentos, mostrando mais sobre o que você faz ou como foi reconhecido por isso.

As Listagens de Serviços foram lançadas em 2019 e se já se mostraram populares em meio à crescente Gig economy, com mais de 2 milhões de usuários já exibindo seus serviços no aplicativo.

LinkedIn Services listing

 

Fonte: Social Media Today

Talvez você também goste:

Leia mais