Notícia

LinkedIn adiciona novos recursos para Páginas empresariais

O LinkedIn anunciou oficialmente novos recursos para as Company Pages. Vários desses já haviam sido disponibilizados de alguma forma, mas agora estão sendo todos lançados de forma ampla.

Em destaque estão seus novos modelos de postagem, que fornecem uma série de aprimoramentos visuais (imagem acima). De acordo com o LinkedIn: “Crie conteúdo do LinkedIn envolvente e acionável com mais facilidade do que nunca com modelos personalizáveis, disponíveis diretamente no aplicativo do LinkedIn, sem a necessidade de ferramentas de terceiros”. Os modelos de postagem podem ser acessados no aplicativo da plataforma, tocando na opção ‘usar modelo’ no menu do compositor de postagem.

Além disso, também estão sendo disponibilizados novos adesivos de link – que transformam links comuns em botões visuais, de apelo à ação. Basta escolher o ícone do link, inserir o texto e a URL e arrastar e soltar o adesivo na melhor posição na postagem:

LinkedIn link sticker

Comentários agora podem ser fixados no topo, logo abaixo da publicação, o que pode ajudar a orientar as conversas. Os comentários fixados podem ser alterados a qualquer momento. Vale lembrar que as Company Pages também podem fixar posts para fins semelhantes.

Por fim, o LinkedIn também adicionou, para as páginas, uma nova seção chamada “Nossos compromissos em destaque” (our featured commitments), onde empresas e organizações poderão mostrar seus valores mais importantes. Eles terão destaque na seção ‘Sobre’ da página, e até cinco valores podem ser incluídos.

Todas as informações sobre as atualizações podem ser lidas no blog do LinkedIn: LinkedIn Pages: Our Latest and Greatest Features

 

Fontes: Social Media Today e AdWeek

Talvez você também goste:

Leia mais