Notícia

Meta anuncia loja de roupas virtuais para avatares do Metaverso

Mark Zuckerberg, CEO da Meta, e a vice-presidente de parcerias de moda do Instagram, Eva Chen, anunciaram na sexta-feira, 17, o lançamento de uma loja virtual de roupas de grife chamada “Meta Avatars Store”, onde os usuários poderão comprar roupas digitais para seus avatares.

A loja está sendo lançada no Facebook, Instagram e Messenger e deve começar a funcionar a partir desta semana. Inicialmente serão oferecidas roupas digitais de Balenciaga, Prada e Thom Browne, mas até o momento a Meta não revelou informações de preços para essas roupas.

No comunicado Zuckerberg declarou: “Os bens digitais serão uma importante forma de se expressar no metaverso e um grande impulsionador da economia criativa. Estou animado para adicionar mais marcas e trazer isso para VR em breve também”.

A Meta Avatars Store começará sendo lançada nos Estados Unidos, Canadá, Tailândia e México com as marcas já mencionadas, mas a empresa planeja em breve introduzir novas marcas em sua loja. Além disso, vale notar que as opções de roupas gratuitas para avatares Meta ainda permanecerão disponíveis.

O anúncio se soma às diversas melhorias que a empresa vem anunciando em seus avatares e nos contínuos investimentos que vem fazendo na construção de seu Metaverso.

 

Fonte: TechCrunch

Talvez você também goste:

Leia mais