Notícia

Telegram anuncia ‘Premium’, seu plano de assinatura paga

Uma assinatura paga, o Telegram Premium está chegando oficialmente na plataforma de mensagens.

A opção estava sendo testada há cerca de um mês no programa Beta e agora, o CEO e fundador da plataforma, Pavel Durov, anunciou no seu canal que o serviço será mesmo lançado, oferecendo “ferramentas adicionais, velocidade e recursos” – o que inclui, por exemplo, adesivos extragrandes e arquivos maiores.

Durov ainda garantiu que usuários que não pretendem pagar nada a mais não precisam se preocupar, pois “todos os recursos existentes permanecem gratuitos” e que a empresa ainda tem novos recursos planejados para sua versão gratuita.

Porém, para quem tem interesse na versão paga, ainda não foram realmente divulgadas informações. O CEO só citou os benefícios de forma branda (“ferramentas adicionais, velocidade e recursos” já citados acima) e que assinantes poderiam ingressar numa espécie de clube “que recebe novos recursos primeiro”. O preço e a disponibilidade da nova assinatura também ainda são desconhecidos.

Agora, de acordo com o Android Police, vazamentos anteriores indicam que os benefícios do Telegram Premium incluem: upload de arquivos de até 4 GB, maior velocidade de download, zero anúncios, reações e adesivos exclusivos, avatares animados e emblema de perfil; e que o valor poderia ser de US$ 4,99 por mês.

Anúncio completo:

 

Fonte: Android Police

Talvez você também goste:

Leia mais