Notícia

Threads perdeu mais da metade de seus usuários

O CEO da Meta, Mark Zuckerberg, disse recentemente aos funcionários que, apesar de seu início impressionante, quando cerca de 100 milhões de pessoas ativaram uma conta do Threads nos primeiros cinco dias de disponibilidade, mais da metade desses usuários parou de logar no aplicativo.

Ainda assim, a retenção de usuários no Threads foi melhor do que os executivos esperavam, embora “não seja perfeita”, disse Zuckerberg. Em uma reunião interna com os funcionários, cujo áudio foi ouvido pela Reuters, ele disse: “Obviamente, se você tem mais de 100 milhões de pessoas inscritas, idealmente seria incrível se todas elas ou mesmo metade delas permanecessem. Ainda não chegamos lá”, disse ele.

Para Zuckerberg, o número de desistências foi “normal” e a expectativa é que a retenção cresça à medida que a empresa adiciona mais recursos ao aplicativo, como uma versão para desktop, funcionalidade de pesquisa e “garantir que as pessoas que estão no aplicativo do Instagram possam ver tópicos importantes”, disse o diretor de produtos Chris Cox.

 

Fontes: Reuters e Digital Trends

Talvez você também goste:

Leia mais