Notícia

TikTok adiciona link de integração com aplicativo de receitas

A nova integração é com o aplicativo de receitas Whisk, e permite que os criadores de vídeos de comidas postem um link para a receita em questão, se sobrepondo ao clipe através de um botão “Ver receita completa”.

Esse processo permite que os criadores e as empresas gerem tráfego e vendas direto do aplicativo, o que oferece mais oportunidades para criadores direcionarem sua audiência para seu perfil no Whisk e aumentarem seu público, ao mesmo tempo que ajudará a aumentar o tráfego para o Whisk.

Embora no momento o TikTok tenha apenas um link direto com o Whisk, a nova opção mostra que a empresa poderá, em breve, facilitar mais opções de links para outros aplicativos ou URLs, dando aos usuários ainda mais maneiras de impulsionar suas oportunidades de negócios diretamente de seus vídeos curtos.

Esta não é a primeira vez que o TikTok permite a adição de links externos de vídeos. E não é exatamente surpreendente, já que a contraparte chinesa do app já gera a maior parte de sua receita de comércio in-stream por meio de links in-app.

Inclusive, recentemente o TikTok informou seus anunciantes sobre as próximas integrações de e-commerce, que incluirão ferramentas que facilitarão a vinculação de produtos, com os criadores ganhando automaticamente uma comissão sobre todas as vendas.

Afinal, a plataforma precisa expandir para facilitar essa atividade e fornecer mais benefícios diretos aos criadores e às empresas, construindo um ecossistema de negócios dentro do aplicativo. Portando, podemos esperar cada vez mais links e ferramentas chegando aos vídeos do TikTok – essa nova integração com o Whisk é apenas uma das muitas que virão.

 

Fonte: Social Media Today

Talvez você também goste:

Leia mais