Notícia

TikTok anuncia “Pulse”, uma nova solução de anúncios na plataforma

A empresa anunciou ontem o TikTok Pulse, “uma nova solução de publicidade contextual” .

As marcas poderão usar o Pulse para colocar seus anúncios ao lado do conteúdo mais popular do TikTok, que representa os 4% principais em termos de engajamento, e na mesma plataforma terão acesso a ferramentas e controles para gerenciar sua presença. Citando a empresa: “No TikTok, momentos levam a movimentos, e as marcas agora podem aproveitar esses momentos à medida que acontecem na plataforma”.

A plataforma anunciada contará com um ‘filtro de inventário proprietário’, que garantirá que os anúncios implantados sejam sempre executados juntos a conteúdo verificado e adequado à marca, além de ferramentas de medição pós-campanha, incluindo fornecedores de verificação de visibilidade e adequação de marca de terceiros, permitindo que as marcas analisem a eficácia de suas campanhas.

O primeiro programa de compartilhamento de receita de anúncios do TikTok, com criadores, editores de mídia e figuras públicas, também fará parte do TikTok Pulse, e é necessário um mínimo de 100.000 seguidores para se qualificar para o programa durante seu estágio inicial.

Então, através do Pulse, anunciantes poderão colocar seus anúncios ao lado do conteúdo mais popular no aplicativo, e um novo caminho de compartilhamento de receita é criado para os criadores, sem que eles tenham que organizar acordos de marca separados.

De acordo com a empresa, serão oferecidas 12 categorias para marcas, incluindo beleza, culinária, moda e jogos.

O TikTok disse estar focado em “desenvolver soluções de monetização e mercados disponíveis para que os criadores se sintam valorizados e recompensados ​​no TikTok. Desde o início, nos comprometemos a trabalhar com nossa comunidade para trazer novos recursos que enriqueçam a experiência do TikTok e esperamos continuar essa jornada com o TikTok Pulse”.

O anúncio completo pode ser lido em: TikTok Pulse: bringing brands closer to community and entertainment

 

Com informações de: AdWeek e Social Media Today

Talvez você também goste:

Leia mais