Notícia

TikTok está testando um feed dedicado de Loja

O TikTok está testando uma nova guia com um feed dedicado, o ‘Shop’, que permitirá que os usuários naveguem e comprem produtos de diferentes categorias. O teste está acontecendo na Indonésia.

A plataforma já possui um serviço de compra e venda, o TikTok Shop, que funciona em alguns mercados selecionados, incluindo Indonésia, Vietnã, Cingapura e Reino Unido, e permite que comerciantes e criadores mostrem e vendam diretamente no TikTok. A nova guia que está em testes no momento servirá como um hub para os produtos vendidos nesse serviço.

As capturas de tela acima mostram que a guia ‘Shop’ aparece como uma nova opção ao lado de “Seguindo” e “Para você” na tela inicial do aplicativo. Além disso, há uma barra de pesquisa e diferentes categorias de compras, como beleza, roupas, eletrônicos e tantos outros. Pelo menos no momento a Loja inclui também vantagens, como frete grátis e cupons.

“Estamos sempre buscando maneiras de buscar uma inspiração para nossa comunidade e regularmente testar novos recursos para nossa criatividade, experiência e inovam a experiência do TikTok. A guia Shop está atualmente em teste na Indonésia e serve como um hub para produtos vendidos na TikTok Shop. As marcas no TikTok conectaram-se a uma saída criativa com o público, e os empolgados em experimentar novas oportunidades de comércio que permitiram que a nossa comunidade descubra e se envolva com o que é”. Declarou um porta-voz do TikTok.

A empresa não informou quando pretende expandir a guia Loja para mais mercados.

 

Fonte: TechCrunch

Talvez você também goste:

Leia mais