Notícia

TikTok está trabalhando na opção de ver quem visitou seu perfil

Semelhante ao que acontece em outras redes, como o LinkedIn, ou o que existia no saudoso extinto Orkut, o TikTok agora está trabalhando num recurso de visualizações de perfil, que permitirá que você veja quem visitou seu perfil nos últimos 30 dias:

Imagem

Na imagem acima, compartilhada pelo especialista em redes sociais Matt Navarra, podemos ver que será possível escolher entre ativar ou deixar o recurso desativado (o que pode ser mudado a qualquer momento). Aqueles que optarem por ativar as visualizações de perfil também ficarão visíveis para os outros perfis ativados, mas apenas estes. Quem optar por não ver quem acessou seu perfil, também não aparecerá ao visitar um outro usuário. Por último, apenas você terá acesso à informação de quem te visitou.

Navarra ainda compartilhou mais capturas de tela sobre o recurso em testes, em que mostra onde será possível ver a lista dos visitantes:

Como ele também apontou, em versões antigas do TikTok já existia uma função semelhante. Parece então que a plataforma está reestruturando-a e trazendo de volta.

Talvez você também goste:

Leia mais