Notícia

Twitter está convidando empresas a se inscreverem no novo programa de verificação para marcas

Antes conhecido como Blue for Business, o Twitter está agora convidando empresas a se inscreverem em seu próximo plano de assinatura, o Verification for Organizations (Verificação para organizações), que será a substituição do atual processo de verificação para usuários corporativos:

Em breve lançaremos o Verification for Organizations, anteriormente conhecido como Blue for Business. Hoje, você pode solicitar acesso antecipado por meio de nossa lista de espera [na página acima ou neste link]

Ainda não foram dados muitos detalhes do que uma empresa receberá ao fazer a assinatura. Por enquanto, apenas a seguinte descrição: “Como assinante, você e sua empresa receberão contas comerciais e selos de afiliação por meio de nosso portal administrativo de autoatendimento”. Ou seja, um recém-lançado selo de verificação dourado (de marca) e selos de afiliação que podem ser usados para identificar seus funcionários ou outras contas ligadas à marca. Além da imagem de perfil quadrada.

Essencialmente, empresas que quiserem manter seu selo de verificação terão que se inscrever no novo programa em algum momento, já que o Twitter já definiu que os atuais selos de verificação azuis serão removidos das contas verificadas preexistentes (porém, sem data definida).

Imagina-se que essa assinatura comercial deva custar mais caro que as as assinaturas pessoais do Twitter Blue (de US$ 8 mensais), mas nenhuma informação a esse respeito foi divulgada.

Para se inscrever na lista de espera basta acessar: Verification for Organizations | Get on the waitlist

 

Fonte: Social Media Today

Talvez você também goste:

Leia mais