Notícia

WhatsApp parece estar trabalhando em um recurso de Comunidades

Pesquisadores de aplicativos descobriram evidências de que o WhatsApp pode estar trabalhando em um recurso de comunidades – que podem dar aos administradores a capacidade de criar grupos separados dentro de uma comunidade maior.

A equipe do XDA já havia identificado essa possibilidade em outubro, e agora o portal WABetaInfo apresentou descobertas semelhantes:

De acordo com eles, o recurso Comunidades parece dar aos administradores de grupos mais poder sobre os mesmos, incluindo a capacidade de criar subgrupos, como mencionado acima. Eles poderão enviar convites por meio de Links de Convite para a Comunidade e começar a mandar mensagens para outros membros.

Para diferenciar as Comunidades das conversas em grupo regulares, deve haver uma pequena diferença de design – os ícones de Comunidade serão quadrados com cantos arredondados.

Ao que tudo indica, as mensagens nas Comunidades também serão criptografadas de ponta a ponta. Não há notícias de quando as Comunidades serão lançadas oficialmente.

Fonte: The Verge

Talvez você também goste:

Leia mais