Notícia

YouTube está experimentando personalizar o “Super Thanks”

O Super Thanks foi lançado em julho do ano passado, e permite que os espectadores comprem o agradecimento, como uma maneira de apoiar os criadores de conteúdo e seus canais favoritos. Depois de concluir o processo de pagamento, um GIF animado de balões surge flutuando na tela do doador, e o YouTube destaca seu comentário e a quantidade de dinheiro enviada.

Até então, a mensagem que aparece no comentário destacado é apenas “Thanks” – Obrigado. O que o YouTube está testando agora é a opção de personalizar esse comentário:

“Estamos testando comentários personalizáveis para o Super Thanks, o que permitirá que os apoiadores tenham interações mais significativas com os criadores”.

A questão, porém, é que o Super Thanks ainda não foi amplamente disponibilizado – apesar de já ter sido lançado em cerca de 68 países, ele não está disponível para todos os criadores desses países. Ao anunciar a fase experimental da personalização dos agradecimentos, a empresa explicou que pretende implementar a ferramenta de forma mais ampla e para mais criadores ao longo do ano.

 

Fonte: tubefilter e Social Media Today

Talvez você também goste:

Leia mais